Colchão Molas Ensacadas Lusocolchão Bioceramic
Descrição
O Colchão Molas Ensacadas Lusocolchão Bioceramic é um colchão de molas ensacadas com Viscografeno — a combinação da independência das molas ensacadas com a adaptabilidade e frescura do viscografeno, um material inovador que une as propriedades da viscoelástica com as propriedades térmicas do grafeno para uma sensação de descanso superior.
Com tecido Stretch Bioceramic — revestimento que regula a temperatura corporal durante o sono, mantendo o corpo fresco no verão e quente no inverno. Inclui espuma perfilada para efeito de micro-massagem.
Para quem é o Lusocolchão Bioceramic?
Ideal para casais que não querem sentir os movimentos um do outro, para quem tem tendência a sentir calor e procura regulação de temperatura, e para quem aprecia tecnologia de topo a um preço acessível.
Composição
- Tecido Stretch Bioceramic — regulação de temperatura
- 1 espuma Viscografeno de 5 mm — densidade 50 kg/m³
- 1 espuma soft de 20 mm — densidade 20 kg/m³
- 1 espuma perfilada de 23,5 mm — densidade 20 kg/m³ (micro-massagem)
- Carcaça de mola ensacada com aro e feltro — 1100 gr/m²
- 4 pegas laterais
Especificações técnicas
- Altura: ±27 cm
- Firmeza: Médio
- Molas ensacadas — zonas independentes de descanso
- Viscografeno — maior adaptabilidade e frescura
- Tecido Bioceramic — regulação de temperatura corporal
- Espuma perfilada — efeito micro-massagem
- Recomendamos rodar e virar o colchão 4 vezes ao longo do ano
Disponível em múltiplos tamanhos. Consulte as medidas disponíveis nas opções. Para mais informações contacte-nos por WhatsApp +351 915 367 606 ou email platea@plateahome.pt.