A entrega é da nossa responsabilidade e é nosso compromisso prestar um serviço de entregas de qualidade, cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível. A sua encomenda é tratada de forma prioritária recebendo um aviso por e-mail ou via telefone aquando da disponibilidade para o levantamento (nas nossas instalações) ou da entrega (na morada pretendida).
Os produtos que estão disponíveis em stock serão expedidos num prazo máximo de 5 dias úteis, após confirmação do pagamento.
Os produtos que não estiverem disponíveis em stock, serão expedidos dentro do prazo informado na página do produto, salvo situações dependentes de terceiros.
Como saber o valor do custo do transporte?
Para saber o valor dos portes de envio até à morada do local de entrega adicione ao carrinho de compras os artigos pretendidos, de seguida selecione o país de entrega e insira o código postal. Automaticamente aparecerá o valor dos portes.
Pode optar por levantar a mercadoria diretamente nas nossas instalações, sem qualquer custo de portes associado.
Como se processam as entregas?
Os móveis são transportados por um dos nossos parceiros logísticos até sua casa. Os nossos parceiros logísticos recebem instruções para entrar em contacto consigo antes da entrega da mercadoria, para combinar o dia e a hora que seja mais adequada para si. Por isso, é importante que nos forneça um número de telefone válido aquando da encomenda.
Quando a encomenda sai do nosso armazém e é entregue ao nosso parceiro logístico receberá um e-mail com essa informação.
Montagem dos móveis
A maioria dos móveis são entregues já montados. No caso das Salas de Jantar completas e das Mobílias de Quarto completas a montagem é feita por nós. A montagem está incluída apenas nas encomendas entregues em Portugal Continental. Nos restantes destinos por favor contacte-nos para cotação da montagem.
Países onde fazemos entregas
Portugal Continental e Regiões Autónomas (nas Regiões Autónomas não se aplicam promoções de portes grátis e as entregas nos Açores são sob consulta)
Europa: Alemanha, Andorra, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Espanha, Finlândia, França, Gibraltar, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Mónaco, Reino Unido e Suíça.
Brasil: tratamos do transporte até ao porto marítimo mais próximo da sua residência.
Angola: tratamos do transporte até ao porto de Luanda.
Para entregas em outros países que não estejam acima indicados, por favor, entre em contacto conosco para obter mais informações.
Aviso de Entrega
Será previamente contactado para combinar a data e a hora prevista da entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada será informado de uma nova data e hora para fazer novamente a entrega.
Transportadoras
Para Portugal Continental o transporte das mercadorias é feito por viaturas próprias, por transportadoras especializadas no transporte de mobiliário e por outras empresas para volumes mais pequenos.
Prazos de entrega
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado na página de cada produto. Este é um prazo estimado, ou seja, o produto pode ser entregue alguns dias antes ou depois do indicado.
Acondicionamento
Os produtos a expedir são embalados e acondicionados para que cheguem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.
Receção da encomenda
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objeto de verificação. O cliente deve fazer as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de portes do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior.
A verificação do estado do produto é considerada como efetuada, uma vez a guia de portes assinada.
Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail apoio[at]moveisonline.pt num prazo máximo de 24 horas para podermos acionar o seguro de transporte.
Qualquer embalagem recebida nas nossas instalações sem identificação do remetente ou enviada à cobrança, não será aceite.
Erro de conteúdo da encomenda
Na receção da encomenda pelo cliente, este deverá entrar em contacto por telefone, e-mail ou aplicativo WhatsApp, e efetuar a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efetuada.
A reclamação de não conformidade deve ser efetuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.
As reclamações não efetuadas de acordo com as regras acima definidas e nos prazos indicados não serão aceites.